sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Assuntos Para Estudo

A melhor análise, o melhor assunto para se interar e estudar, são os que nos cativam.
Independente do que se é estudado, o importante é se aprofundar ao máximo e saber os tópicos mais específicos da matéria, ou seja saber o que as outras pessoas não sabem...Esse seria o grande diferencial.
Por exemplo:
Assunto: Desenvolvimento sustentável.

Para entender e se aprofundar no assunto, e nessessária a leitura de livros, artigos e colunas sobre ele.

Mas vamos enfim falar um pouco de Desenvolvimento sustentável.

Desenvolvimento sustentável seria o suprimento das necessidades de uma geração, atravéz de algo que possa ser feito pela sociedade, está ligada a questão ambiemtal, ou seja envolve os recursos naturais.
Em suma esse desenvolvimento busca o crescimento de uma nação sem prejudicar o meio ambiente, atravéz de projetos sócioambientais, planos econômicos, propostas para os problemas ambientais etc.
O DS pode ser considerado também como uma saída "politicamente correta", para a inserção no mercado de trabalho, iniciando projetos consideráveis, com o fim de apresentar uma idéia que possa ser rentabilizada e usada a favor do meio ambiente.

Desenvolvimento sustentável será o assunto dos próximos posts, Buscarei falar mais especificamente sobre ele, afim de nos aprofundarmos cada vez mais no assunto.


Um Abraço

Franco.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More